Massagem Ayurvedica, Auriculoterapia e Terapia Multidimensional – Ana Vicente

Massagem Ayurvedica

Ayurvedica é uma combinação da palavra “Ayur”, que significa vida, e “veda” que significa conhecimento. Isto é, conhecimento da vida.

A Massagem Ayurvedica é uma massagem terapêutica, milenar e tradicional da Índia, que trata a pessoa como um todo, possibilitando melhorar a nível físico, mental, psíquico e espiritual

É uma técnica profunda, que alia movimentos vigorosos em toda a massa muscular, com manobras de tração e alongamento e com estimulação de pontos de órgãos vitais, visando o equilíbrio do organismo.

São usados óleos naturais e biológicos específicos para cada pessoa

 

Auriculoterapia

A utilização da auriculoterapia é bem remota. Há quatro mil anos já era descrita a utilização do pavilhão auricular para o tratamento de algumas patologias. Alguns livros antigos também referem a utilização de pontos na orelha para o tratamento de diferentes patologias.

A Auriculoterapia é uma técnica utilizada na Ásia há vários séculos e, mais recentemente, no mundo ocidental, segundo a qual é possível regular e reequilibrar o organismo humano através da estimulação de pontos específicos no pavilhão auricular.

Conhece-se já a relação entre mais de duzentos pontos e a sua aplicação no tratamento de diferentes patologias.

É frequentemente utilizada para o alívio sintomático de dores relacionadas com patologias músculo-esqueléticas, comportamentos aditivos como o tabagismo, dores crónicas, insónias, problemas reumáticos e hormonais, hipo ou hipertiroidismo, obesidade, ansiedade, depressão, entre outros.

Atua de forma isolada ou complementar a outras terapêuticas, potenciando o seu efeito.

 

Terapia Multidimensional

É uma terapia energética de cura baseada no chakra do coração, que tem o poder de ajudar e mudar múltiplos fatores na vida do paciente, de forma rápida, desde que a mudança seja desejada e consciente.

A cura opera-se a partir do coração, que é o portal multidimensional do terapeuta, permitindo ter acesso a todas as dimensões.

Todas as questões, quer nível emocional, mental ou espiritual, que o paciente deseje tratar, e tiver consciência de que precisa tratar, serão assim resolvidos com a ajuda dos Seres de Luz.

Artigo publicado por

Do seu interesse

Artigos relacionados

Menu